Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão do fone bluetooth ao desktop desconecta a cada 1min, repetidamente


Posts recomendados

Recentemente adquiri um fone bluetooth para meu celular (galaxy buds+, como na imagem) como tenho desktop/PC de mesa sem bluetooth integrado, comprei um adaptador 5.0 (como na imagem também). 

 

Por inocência achei que funcionaria normalmente com plug&play... fiz o emparelhamento do fone no computador e até que funcionou, porém ele funcionou por uns 5 minutos normalmente e logo em seguida desconectou sozinho. Conectei novamente e o mesmo segue se repetindo... 

Cheguei a olhar por alto os drivers no gerenciador de dispositivo, e o Windows diz estar todos atualizados

 

Gostaria de auxilio para que meu fone funcionasse constantemente sem este problema. Sabem o que posso estar fazendo? O mais detalhado possível se puderem me ajudar.

 

Desde já, agradeço!

 

image.png.d91cd38cff51356aaddcdb26527940d3.png image.png.7675a699ef7857431e8acac52e5e1635.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb uso esse adaptador, ele é excelente, o meu nunca deu problema.

você já testou a USB para ver se ela está com algum problema? Tem como testar eu outra usb? você deixou recarregando os fones até o final, até alguma luzinha indicar q está carregado? (luzima ao colocar para carregar acende, e ao terminar, ela apaga - o meu fone é assim)

você leu no manual do fone, se ele é compactivel com PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio Felipe Gomes de Souza Esta usando qual sistema? eu já tentei usar uma caixa bluetooth no windows 7 e tive problemas parecidos, desconexão constante e audio picotado, além de um delay nos comandos da caixinha... o problema era a implementação bluetooth mal feita do windows 7, no windows 10 e no Linux eu consigo usar caixas e fones bluetooth sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SergioP então já testei todas as USBs, os fones também estão carregados, ele tem os LEDs q indicam isso... no manual não indica exatamente os dispositivos compatíveis 

 

@F4b10 utilizo o Windows 10 mesmo :(

 

Cheguei a testar com um outro fone de outra marca e aconteceu a mesma coisa, funciona e depois desconecta. Estranho que ele chegou a funcionar por uns 10min, ai parou, ai funciona por 1min e para... e assim vai variando o tempo

 

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...