Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia de produtos do exterior


Posts recomendados

Boa noite, direto ao assunto: como todos sabem, nós vivemos no Brasil, e devido a nossa economia maravilhosa, os preços são muito mais altos que lá fora, portanto como o meu irmão estudá nos EUA minha ideia era ele trazer os componentes mais caros (processador e placa de vídeo de lá), porém agora uma coisa me deixa com um pé atrás. Se a placa de vídeo, por exemplo, dá um problema aqui dentro da garantia, como eu iria exercer a garantia no Brasil de um produto comprado fora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que, considerando que seja itens de marcas globalmente reconhecidas, tendo a devida nota fiscal terás direito à garantia caso necessite.

 

O mesmo, acredito, não deve se aplicar a produtos via aliexpress..

 

-> https://canaltech.com.br/produtos/produto-comprado-no-exterior-tem-garantia-no-brasil/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, FoxBlack disse:

Acredito que, considerando que seja itens de marcas globalmente reconhecidas, tendo a devida nota fiscal terás direito à garantia caso necessite.

 

O mesmo, acredito, não deve se aplicar a produtos via aliexpress..

 

-> https://canaltech.com.br/produtos/produto-comprado-no-exterior-tem-garantia-no-brasil/

 

Eu penso o mesmo mas apenas caso eu compre diretamente da fabricante, se eu comprar na amazon de lá ai eu já não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...