Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para VGA do Ryzen 5600G limitada em 500Mb


biruleite

Posts recomendados

@biruleite não tem necessidade de reservar tanta memória pra vídeo integrado, a única coisa que essa opção faz é não permitir que o restante do computador utilize a quantidade reservada pra mais nada, mas sempre que o vídeo integrado precisar de memória e RAM estiver disponível, ele vai usar. Acho muito difícil você conseguir rodar com o vídeo integrado algum game que consiga usar mais de 10GB de RAM, sendo assim você sempre terá 6GB disponível para o vídeo integrado pegar emprestado, e dificilmente ele precisará de mais do que 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, biruleite disse:

não preciso mais de 2gb, o problema eh que de 2 dias pra ca, estou com desempenho afetado e creio eu que seja esse o problema.

A memória reservada não deveria fazer diferença, o seu problema provavelmente está em outro lugar. Veja na segunda imagem que você mandou que em "Memória da GPU compartilhada" você tem disponível até 7.7GB para usar da memória RAM, o seu total é de 8.2GB (7.7+0.5GB), como mostra em "Memória da GPU"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...