Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador dando tipo uns estalos?


Posts recomendados

Acabei de fazer um upgrade no PC, coloquei uma B360M, i7 9700f um Water Cooler da Cooler Master ML120L e pra alimentar uma vs650 e ja tinha a RTX 2080 super. 

E uso um estabilizador MUITO antigo, ai agora que está puxando mais energia, ele fica dando esses estalos quando to jogando. Ele sempre fez isso, mesmo com o setup antigo, mas só fazia quando alguém ligava o micro-ondas, um outro eletrodoméstico em casa.  só que agora esta fazendo direto, mesmo só com o computador ligado na casa. Vocês recomendam eu colocar um estabilizador novo, ou um nobreak? qual a melhor opção? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nathan12312312 Estabilizador não presta.

 

Joga fora ou desmonta e faz ele virar uma extensão, tirando os fios e fazendo ligação fora do circuito da placa e trafo, ou usa de peso de papel.

 

A fabricante da sua fonte não recomenda usar estabilizador em fontes da marca e se queimar ela pode negar a garantia por mal uso da sua parte.

 

Nobreak só vale a pena se pegar um que seja bom, mas sai caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo um bom protetor contra surtos com DPS. Aqui uso um Belkin, um Clamper e um SMS Clean Energy há anos nos pcs, nunca perdi fonte ou periféricos por causa de oscilações de energia. Se puder investir bem nisso, invista num importado tipo: Belkin, Tripp Lite ou Panamax... se não puder esses, pega um Clamper mesmo que já estará muito bem servido.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...