Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos dando tela azul


Posts recomendados

Boa tarde! ontem me deparei com um problema jogando fortnite... o jogo deu tela azul... e mesmo reiniciando e iniciando dnv o problema persistia. Testei no GTA V e a mesma coisa...

 

Será que é algo na placa de vídeo ou no HD?

Tenho 1 SSD (goldenfir) e 2 HD. No caso o windows está instalado no SSD de 120 gb... e um dos HD tem 1tb e está com todos meus jogos instalados, o outro não tem muita coisa

 

Minha config:

placa-mãe H61MHV REV 2.0 BIOSTAR

I5 3570

GTX 750 2GB

12 GB DE RAM, 1 PENTE 8GB JUHOR E OUTRO PENTE QUE DESCONHEÇO DE 4 GB

1 HD 1TB USADO

1 HD 250 GB USADO

1 SSD 120GB (DA CHINA, 1 ANO DE USO)

 

Só formatando ele mesmo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Pedro Henrique664 disse:

Minha config:

placa-mãe H61MHV REV 2.0 BIOSTAR

I5 3570

GTX 750 2GB

12 GB DE RAM, 1 PENTE 8GB JUHOR E OUTRO PENTE QUE DESCONHEÇO DE 4 GB

1 HD 1TB USADO

1 HD 250 GB USADO

1 SSD 120GB (DA CHINA, 1 ANO DE USO)

 

1º - Marca, modelo e potencia da fonte?

2º - Marca e modelo do gabinete e quantas fans tem nele para refrigeração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Fonte CORSAIR CX 500, e o gabinete é o MANCER STEALTH da PICHAU, famoso "pint* de nenem", com dois fans de 120mm na frente jogando ar para dentro e um de 80mm atras jogando ar para fora, o cooler é um da DEX, 2000 eu acho... com pasta térmica trocada recentemente

5 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

1º - Marca, modelo e potencia da fonte?

2º - Marca e modelo do gabinete e quantas fans tem nele para refrigeração?

 

agora, Pedro Henrique664 disse:

@NIGHT FALL Fonte CORSAIR CX 500, e o gabinete é o MANCER STEALTH da PICHAU, famoso "pint* de nenem", com dois fans de 120mm na frente jogando ar para dentro e um de 80mm atras jogando ar para fora, o cooler é um da DEX, 2000 eu acho... com pasta térmica trocada recentemente

O problema começou no fim da tarde de ontem, agr não abre nenhum jogo, mais é só nos jogos... e tem hora q da tela azul e hora que congela tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro Henrique664 Boa tarde!

 

Em 20/11/2021 às 13:50, Pedro Henrique664 disse:

Só formatando ele mesmo?

 

Por favor, leia:

 

Siga os procedimentos abaixo:

 

Para que possamos ajudá-lo a resolver o problema com telas azuis, é necessário realizar os procedimentos a seguir.

 

PASSO 1 - Perguntas

 

  • Há quanto tempo ocorre este problema?
  • Caso seu aparelho seja um computador de mesa ou notebook vendido por uma empresa, qual a marca e o modelo dele?
  • Caso seu aparelho seja um computador de mesa, qual a marca e o modelo de sua fonte de alimentação?
  • Caso seu aparelho seja um notebook, a fonte de alimentação utilizada é a original?
  • O aparelho está ligado diretamente na tomada ou há algum dispositivo como intermediário (estabilizador de tensão, UPS/nobreak, filtro de linha, DPS etc.)?
  • Há algum periférico avulso conectado (como adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth e HUBs)?
  • O problema começou após alguma queda de energia elétrica, chuva forte ou raio?
  • O problema começou após a instalação, remoção ou modificação de alguma peça do seu computador?
  • O problema começou após alguma atualização ou modificação no Windows (por exemplo, ao usar o Editor de Registro)?
  • O problema começou após a instalação, remoção, atualização ou modificação de um programa de terceiros?
  • Foi utilizado algum atualizador de drivers (como Driver Booster, DriverPack ou Driver Easy)?
  • Algum overclock foi feito no computador?

 

PASSO 2 - Coleta de logs

 

O procedimento abaixo deve ser seguido com atenção. Se ocorrer algum erro, tente novamente. Caso tenha seguido os passos corretamente, mas mesmo assim ocorrem erros, nos avise em sua resposta, anexando uma captura de tela do erro.

 

1. Baixe o arquivo ColetorLogsBSOD-CdH.7z, disponível abaixo.

ColetorLogsBSOD-CdH.7z

 

2. Extraia o arquivo usando um software descompactador de arquivos, como 7-Zip ou WinRAR.

 

3. Aparecerá uma pasta chamada ColetorLogsBSOD-CdH. Entre nela, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo iniciar.bat e selecione "Executar como administrador". Aguarde enquanto os logs necessários são coletados. Esta etapa pode levar 10 minutos ou mais.

 

ATENÇÃO: O coletor abrirá uma janela do Prompt de Comando, não se assuste. Atente-se às mensagens exibidas por ele, pois podem conter informações importantes. Algumas etapas do coletor poderão abrir janelas e pop-ups de confirmação, é necessário clicar na opção "Aceitar" e mantê-las abertas para que não ocorram erros.

 

4. Se tudo correr bem, será criado um arquivo chamado LogsColetados.7z na Área de Trabalho. Insira-o como anexo na sua resposta.

 

5. Por último, baixe o Speecy clicando aqui. Instale-o, abra-o e efetue uma captura de tela apenas da tela inicial do aplicativo. Insira ela como anexo na sua resposta, junto com os logs.

 

Aguardamos sua resposta.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...