Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed Odissey com baixo desempenho


Posts recomendados

Bom acredito que meu problema deve ser bem óbvio pela limitação do meu PC e que é de entrada, tenho um i3 9100f com 8gb Single Channel, e uma r9 380 2gb e fonte da gamemaxx 500w, eu curto jogar o assassins Creed odyssey e antes de eu montar esse PC eu vi uns vídeos do YouTube e gostei do desempenho, não era com a r9 380 mais sim a GTX 960 que é equivalente, comprei essa r9 tem alguns dias, basicamente ela sofre pra rodar no medio que e preset que eu quero, mais eu vi que a 960 roda de boa, pesquisei um pouco que era os drivers da placa, desinstalei e baixei a versão 21.11.2 o jogo ficou estável a 30 fps mais numa qualidade bem inferior a 960... A fiquei pensando será poderia minha memória single Channel, ou placa que é o jogo que odeia amd mesmo ? Já chequei as temperatura e não passa de 65°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria puts abaixo de uma 1050... Será que algum drive mais recente seria melhor que o eu tô usando ? Ouvi dizer que as RX se beneficiaram muito com os novos drivers, eu não testei outras versões pra ver, será que eu ganho algum desempenho ? E quanto a questão do dual Chanel ? Valeria a pena resolver ou o ganho ia ser mínimo ? 

  Quanto aos 2gb de vram eu não deixo o jogo ultrapassar, mais fica perto do limite então acho que não é um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara achei bem estranho esse baixo desempenho do jogo. Eu zerei esse jogo em 2020 com uma GTX 1660 Super, Ryzen 5 3600, 16 RAM 3200MHz e estava conseguindo jogar em 1080p no High a 60fps. Fui baixar esses dias novamente e ele tá completamente instável, no High ele fica oscilando de 30 a 45fps. Não sei se isso é problema de algum driver da Nvidia ou se é só mais uma ********** da Ubisoft, acredito que seja a última opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...