Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde ficam armazenadas as informações do navegador?


Sr. Azul
Ir à solução Resolvido por Marlon Vinicius Cardoso,

Posts recomendados

Bom dia pessoal

Me perdoem mas não entendo muito de computadores, gostaria de saber apenas se as informações do navegador, como senhas salvas, histórico, favoritos etc são armazenados no HD, pois não quero que um técnico saiba disso. Já passei por uma situação em que meu computador voltou com vírus de um outro técnico e desde então fiquei meio paranoico...

Agradeço desde já caso alguém me tire essa dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Sr. Azul, boa tarde.

 

Estas informações ficam salvas no cachê do navegador, caso ocorra alguma alteração/desinstalação no navegador em si estes dados são perdidos.

 

Dica: Caso não queira deixar rastros de navegação, utilize a janela anônima (Ctrl + Shift + N).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, Sr. Azul disse:

@Marlon Vinicius Cardoso obrigado pela resposta amigo, mas o problema que ele possui está impedindo que o computador ligue, me desculpe eu deveria ter mencionado isso antes

 

Se ligar o HD em outro PC o navegador estará instalado no HD, no entanto você terá acesso a essas informações ao abrir o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...