Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade para o meu PC


Posts recomendados

CPU : AMD Athlon 200GE 2 cores 4 threads

placa-mãe : ASRock Modelo A320M-HD

Memoria Ram : DDR4 de 8 gb so uma de 2400mhz

 

e a GPU e Integrada da CPU que e AMD Radeon tm Vega 3 Graphics 1gb

Fonte : fonte power supply PC-sher-650w

Estou querendo da um up nos seguintes produtos 
Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads
Placa gráfica, placa gráfica GTX 660 2gb
FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, PG-5001-BR-OEM

Estou com duvida porque n sei se vai rodar tudo que quero e vi varios videos na internet mais o problema e que n sei como o meu computador vai suporta e como vai se desempenhar com isso.

pfvr me ajudem kkk ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edinaldoff O ideal para colocar um Ryzen 5 3600 era uma placa-mãe com chipset AB350 para cima mas a a320m vai rodar tranquilo também, compre um Air cooler deepcool gammax 400 V2 para resfriar o Ryzen 5 3600 e está tudo certo.

 

Tem a opção de você comprar o Ryzen 5 5600G que como processador tem desempenho 10% superior ao Ryzen 5 3600 e o víde integrado do 5600G tem o mesmo nível de desempenho de uma GTX 660. Porém para usar o Ryzen 5 5600G você terá de ter uma placa-mãe com chipset A520. Veja se vale a pena vender seu processador e placa-mãe atual e comprar um 5600G.

 

Ryzen 5 5600G + a520 + 2x8 3600MHz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii eu estava querendo pegar esse Ryzen 5 3600 mesmo e uma placa vídeo junta estou achando o seguinte vou vender meu prossesador e pegar o Ryzen 5 3600 e ai compraria também uma placa de vídeo estava olhando aqui custo beneficio GTX 960 2gb ai depois pegaria mais 1 pente de memoria ram entendeu seria bom ?

 

ai seria assim meu up 

Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz 
Placa de vídeo gigabyte GeForce GTX 960 2gb

FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, PG-5001-BR-OEM

Cooler para Processador Redragon Tyr, 120mm, Rainbow, Intel-AMD, CC-9104

 

Seria isso e dps so dps pegaria uma memoria ram de 8 gb ai ficaria 16gb

 

sera que rodaria tudo tipo , valorant, csgo, gta 5, fortnite , em tipo 100 fps ou mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...