Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Breve questão, preciso de um norte para fazer um upgrade em meu humilde PC


Posts recomendados

Tenho Um PC nas Seguintes configs.

Fonte AeroCool 500w

placa-mãe - ASRock A320m-HD
Processador AMD Athlon 200ge (with Radeon graphics)
2x4 gb RAM 2666mhz

Comprei um pente de 8gb de 3000mhz e quero comprar outro, só que to achando que fiz M**** em ter comprado ele, porque queria fazer um leve upgrade de peças e agora estou num beco sem ""saida"" porque me falaram que Um Ryzen 3 3200g não suportaria minha memoria que adquiri recentemente. Quero um PC Para poder fazer streaming Lol e Outros Jogos Nada AAA e jogar sem gargalos. Alguém mais experiente Pode me dar uma luz..??
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Christian Gomes disse:

Comprei um pente de 8gb de 3000mhz e quero comprar outro, só que to achando que fiz M**** em ter comprado ele, porque queria fazer um leve upgrade de peças e agora estou num beco sem ""saida"" porque me falaram que Um Ryzen 3 3200g não suportaria minha memoria que adquiri recentemente.

Falaram bobagem pra você..

 

 

32 minutos atrás, Christian Gomes disse:

Quero um PC Para poder fazer streaming Lol e Outros Jogos Nada AAA e jogar sem gargalos. Alguém mais experiente Pode me dar uma luz..??

Pra fazer streaming, teria de fazer um UPGRADE de processador.. O 3200G, seria um "up" apenas.. E, idealmente, uma placa de vídeo..

 

Streaming, apesar de "jogo leve", tem uma carga boa pra cima de processador.. Tomar conta do jogo, do encode e transmissão da live, e do resto do Windows no fundo, exige um processador bom e o 3200G, pra tudo isso, pode ser pouco..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

Falaram bobagem pra você..

 

 

Pra fazer streaming, teria de fazer um UPGRADE de processador.. O 3200G, seria um "up" apenas.. E, idealmente, uma placa de vídeo..

 

Streaming, apesar de "jogo leve", tem uma carga boa pra cima de processador.. Tomar conta do jogo, do encode e transmissão da live, e do resto do Windows no fundo, exige um processador bom e o 3200G, pra tudo isso, pode ser pouco..

mano tem como me ajudar, olha meu ultimo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!