Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atraso nas entregas do Aliexpress


Posts recomendados

Bom dia gente!

Realizei a compra de uma placa de vídeo e houve uma demora por parte do vendedor para encaminhar a placa, até aí ok, postou a placa no dia 18/11 e chegou no dia 20/11 no Brasil, só que até agora o site dos correios não está atualizando com a informação de chegada, entro em contato através da central de atendimento e eles me informam que não podem fazer nada porque ainda não houve atualização no sistema deles, alguém mais está passando por isso?

 

Está constando da seguinte forma:

 

Objeto em trânsito - por favor aguarde

para Unidade de Tratamento Internacional - BR

SUECIA

18/11/2021 18:00

Objeto postado

SUECIA

09/11/2021 07:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @vinispbezerra, bom dia.

 

Compro muito no Aliexpress e isso é bem comum, já passei por isso e já fiquei sem atualização no site do Correios por semanas, você só deve se preocupar se tiver algum alerta no site ou se passou o prazo de entrega.

Geralmente para encomendas internacionais o Correios pede 40 dias úteis como prazo de entrega, mas não costuma chegar nisso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Vinicius Cardoso Eu compro algumas coisas também no Aliexpress e é a 1ª vez que aconteceu isso, normalmente sempre que chegava no Brasil já era atualizado no site e depois de uns 2-3 dias já tinha a liberação aduaneira, não sei se é por conta da época do final do ano ou realmente estão com serviço lento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, vinispbezerra disse:

@Marlon Vinicius Cardoso Eu compro algumas coisas também no Aliexpress e é a 1ª vez que aconteceu isso, normalmente sempre que chegava no Brasil já era atualizado no site e depois de uns 2-3 dias já tinha a liberação aduaneira, não sei se é por conta da época do final do ano ou realmente estão com serviço lento mesmo.

 

A primeira vez que me aconteceu eu também assustei e até pesquisei na internet para ver se já tinha acontecido com outras pessoas, meu produto ficou 2 semanas sem atualização, mas depois que atualizou foi bem rápido e depois de uns 4 dias chegou na minha casa. Acredito que seja pela época e demanda muito alta de mercadorias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nesta época do ano aumenta até 80% o volume de encomendas. Até Amazon está com prazo dilatado. Coisas que chegavam com 3 dias estão demorando até 10. Então, a demora é absolutamente normal pelo volume de trabalho que todas as empresas de logística tem nesta época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizaram hoje minha entrega

 

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

CURITIBA - PR

25/11/2021 14:28

Objeto em trânsito - por favor aguarde

para Unidade de Tratamento Internacional - BR

SUECIA

18/11/2021 18:00

Objeto postado

SUECIA

09/11/2021 07:00

 

Vamos ver se vai ser taxada ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...