Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do PC ficando com cores aleatorias apos reiniciar


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Oi, a 4 dias fiz a instalacao de uma nova fonte e formatação estava em processo de instalar meus programas e arquivos quando o computador simplesmente apresentou problemas toda a tela, reiniciei e quando foi ligar o PC apareceu a logo do Windows normalmente, mas dps de uns segundos a tela volta com as cores aleatórias, o que tá havendo? Eu literalmente acabei de tirar do conserto

 

foto de como a tela fica:20211125_133329.thumb.jpg.cc34669eb37c9d23a824c6998e9588ed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
33 minutos atrás, zMiracleEYE2 disse:

Oi, a 4 dias fiz a instalacao de uma nova fonte e formatação estava em processo de instalar meus programas e arquivos quando o computador simplesmente apresentou problemas toda a tela, reiniciei e quando foi ligar o PC apareceu a logo do Windows normalmente, mas dps de uns segundos a tela volta com as cores aleatórias, o que tá havendo? Eu literalmente acabei de tirar do conserto

 

foto de como a tela fica:20211125_133329.thumb.jpg.cc34669eb37c9d23a824c6998e9588ed.jpg

É um problema na memória, sua memória pode ter sido trocada ou melhor dizendo roubada leva pra assistência onde ele estava q eles vão resolver esta na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 às 14:22, roberto0071 disse:

É um problema na memória, sua memória pode ter sido trocada ou melhor dizendo roubada leva pra assistência onde ele estava q eles vão resolver esta na garantia.

Opa amigão, quero te agradecer, abri o PC e tirei a memoria ram, fiz apenas a limpeza com a borrachinha e o PC voltou a ligar, acredito que o que ocorreu foi mal encaixe por parte do tecnico, mas seu comentario me deu a dica de ser a memoria eu realmente não tinha pensado nisso ate ler, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...