Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe onde comprar painel frontal de gabinete?


Posts recomendados

 

Queria um Painel Frontal pro meu gabinete velho porque não funciona as entradas de fone e de microfone, e se eu pegar placa de som traseira, vai ficar ruim pra mim.
Alguém sabe onde tem?

Mais uma dúvida, se eu comprar um novo gabinete, gamer, e ele já vem com Painel Frontal (óbvio), vai funcionar ou isso é da placa-mãe mesmo?


https://www.americanas.com.br/produto/3263678761?opn=YSMESP encontrei isso aqui, será que vai funcionar se eu trocar a frontal do gabinete ou é da placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Vinicius Deroma, boa tarde.

 

Acho melhor você comprar um gabinete de uma vez, de qualquer forma vai funcionar sim, isso não depende da placa-mãe porque é item básico, toda placa-mãe tem um local para ligar o painel frontal.

Resumindo... Você comprando só a placa de circuito do painel vai funcionar e se você comprar o gabinete também vai funcionar, você tendo uma placa-mãe para ligar está ótimo.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...