Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xCloud tem muito delay no navegador!


Nekro

Posts recomendados

Últimamente eu venho vendo meu amigo se divertindo com a biblioteca enorme do xCloud, enquanto eu jogo alguns jogos que tenho na epic/Steam no GeForce Now.
e sinceramente na questão de jogos o xCloud e muito superior ao GeForce... tanto que eu queriam muito poder assinar e jogar tranquilo que nem o meu amigo... mas isso não tá sendo possível no momento, já que o meu notebook e meio antigo, mas roda uns jogos leves e tal, mas ele não funciona direito no windows 10, e isso complica bastante as coisas, já que no windows 10, o meu amigo disse que o delay do xCloud é bem menor. tanto que ele diz que chega até ser ''lisinho'' a imagem e o delay, parece que ta jogando no PC dele mesmo. e não foi só 1 amigo que eu perguntei. foi outro também é ele me disse a mesma coisa sobre o problema de Delay do xCloud no navegador, mas eu não entendo, como um serviço de streaming roda melhor no laucher sendo que ele usa internet?
não faz sentido mas infelizmente é a realidade. 
se vocês souberem de algo que possa resolver isso eu ficaria agradecido!

Aqui tem 2 vídeos que eu pedi que meu amigo gravasse para fazer a comparação do navegador (edge) vs o launcher.
 



Uma coisa que e importante mencionar, é que mesmo eu morando no nordeste, eu consigo jogar de boas no GeForce Now. claro que tem alguns jogos que  tem delay e tal, mas na questão de qualidade de imagem e o delay, o GeForce ta sendo superior por enquanto.

Aqui e um vídeo eu jogando lol no GeForce now, tem um delay mas na qualidade da imagem tá tranquilo. 
a parte do delay eu até entendo. jogo competitivo na maioria das vezes tem. por isso eu os evito, mas no xcloud fica com delay em todos no navegador, e a imagem fica muito ruim...


Speed test que eu fiz no ookla:
 image.png.d9aed34ac750e16cd08c9ff0ca9b7a1b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...