Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor? Havit H2002D ou Cloud Stinger?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Havit essa semana, é de extrema qualidade pelo valor investido... ele tá em torno de 150 reais importando na aliexpress HOJE, paguei 180 há uns 15 dias e não me arrependo nada, excelente headset... 

PS: no aliexpress você consegue parcelar sem juros, ao contrário da Kabum, se for o caso... e o prazo de entrega foi de 15 dias pra minha cidade (Duartina/SP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabriel Vidotti disse:

Comprei o Havit essa semana, é de extrema qualidade pelo valor investido... ele tá em torno de 150 reais importando na aliexpress HOJE, paguei 180 há uns 15 dias e não me arrependo nada, excelente headset... 

PS: no aliexpress você consegue parcelar sem juros, ao contrário da Kabum, se for o caso... e o prazo de entrega foi de 15 dias pra minha cidade (Duartina/SP)

você pode me passar o link do headset na aliexpress?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JotaCoelho disse:

você pode me passar o link do headset na aliexpress?

Havit H2002D na aliexpress está o mesmo valor que no Brasil.

A unica vantagem seria o frete grátis, e o parcelamento sem juros. 

A desvantagem seria o tempo de entrega, e a garantia que é muito menor. ( 1 Ano X 75 dias). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...