Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível conectar um Splitter ARGB em uma controladora?


Posts recomendados

Ola pessoal, comprei um Air Cooler PCYes KZ X, ele tem conexão ARGB e vem com uma controladora ARGB para usá-lo. Eu tenho também uma fan ARGB e um dissipador de calor para m2 que também usa essa conexão ARGB. Minha dúvida é a seguinte, se eu comprar um cabo splitter como esse do link abaixo, vou conseguir conectá-los na controladora quem vem com o Air Cooler e controlar todos os três ao mesmo tempo? A controladora aguenta o tranco? Detalhe, minha MB não tem entrada ARGB 5v (só RGB 12v).

 

Link do produto:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1858632102-cabo-splitter-1-para-4-hub-argb-3-pinos-5v-led-enderecavel-_JM

 

Agradeço se alguém puder me tirar essa dúvida, pois só não comprei o produto ainda por medo de não funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...