Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com travamentos no pc


Visitante

Posts recomendados

Meu pc está travando frequentemente sem nenhum motivo aparente. Quando trava, o hd começa a soltar um barulho agudo, da para escutar quando o gabinete está aberto. Esses travamentos não têm uma hora especifica que ocorrem. Travam no meio do windows, as vezes quando está íniciando o windows, já travou no meio do chkdsk, trava contantemente na instalação do wxp e w2k. quando deixo o computador uns 10 minutos parado depois de um travamento, da uma parada de trava, mas temperatura da placa mãe e do processador acho q não é o problema, fica em uns 35°C e uns 60°C respectivamente.

Meu pc: Athlon Thunderbird 1300mhz, placa mãe asus a7a266, HD da samsung de 40gb. Estou usando o windows xp, mas esses travamentos ocorreram no win2k e no win98 também.

Quem puder me ajudar agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por handwallace@06 Mar. 2003,08:24

Cara, isso deveser temperatura.

você usa vídeo e som Onboard? Pois isso também força mais o processador.

Tente colocar um exaustor no gabinete pra tentar baixar a temperatura, porque o máximo tolerável e admissível é 50ºC.

Passando disso, tudo pode acontecer.

Espero ter ajudado.

Minha placa de vídeo é uma Geforce 2 ti, não é onboard, o som é onboard sim.

Já coloquei um exaustor. Tipo, pelo q sei,  thunderbird consegue funciona até os 70°C sem problemas. Pelo menos aqui nunca deu problema com aquecimento, só quando passava dos 70°C.

E sobre o hd, vou tentar ver com alguém se me empresta o hd para mim testar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...