Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de memoria ram


kksBruno
Ir à solução Resolvido por Danis Barsant,

Posts recomendados

Ola , alguém poderia me tirar uma duvida, Eu comprei essa memoria aqui:  Memoria Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8) DDR4 3000MHz C15 Preta, CMK16GX4M2B3000C15 . mas não sei se ela sera compativel com meu Ryzen 5 1600x junto a minha placa-mãe A320m-k/br , pois eu fui ate a qvl de memoria da minha placa-mãe e la tem duas listas , uma testada com CPU Ryzen e a outra testada com CPU 7 GERAÇAO A-SERIES / Athlon X4 , E essa memoria minha foi testada somente com  os CPU 7 GERAÇAO A-SERIES / Athlon x4 . alguém pode me informar se essa memoria ira funcionar no meu Ryzen 5 1600x junto a A320m-k/BR .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@kksBruno segundo o manual da sua placa https://www.ASUS.com/br/Motherboards-Components/Motherboards/PRIME/PRIME-A320M-K-BR/HelpDesk_QVL/

essa memoria é pra funcionar. deixe a BIOS já atualizada e teste um pente depois coloque o outro. Acredito eu que não tem erro. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...