Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo indicada pra o meu computador i3-4130 3.40GH


Posts recomendados

Opá, meu querido.

Então, eu fiz umas pesquisas aqui e acho difícil fazer live com esse PC, mesmo que compre uma placa de vídeo, os requisitos mínimos da twitch é de um i5 e 8gb DDR4, mas se você quiser muito só comprar a placa de vídeo eu diria que uma gtx1050 se você tiver um bom orçamento pode ser até uma 1650 ou amd equivalente.

 

Mas voltando ao assunto de live, esse i3 não é bom para jogos ele é duo core e não tem as tecnologias necessárias para rodar jogos de forma satisfatória, e 8gb de ram para várias tarefas é complicado (ainda mais DDR3), ainda mais jogar e fazer streaming ao mesmo tempo, duas tarefas que usam bastante memória RAM, eu recomendaria comprar as peças novas aos poucos antes de começar as lives, boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca RAM, vai ser sofrido na live e nos jogos, processador fraco, seu PC vai sofrer bastante em qualquer coisa com ele que não seja o navegador, ainda mais em lives, e a fonte não vai te deixar colocar uma placa de vídeo boa, se quiser colocar uma, terá que comprar junto outra fonte de qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...