Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chipset z370 atualização BIOS pra I7 9700f


P5e3

Posts recomendados

placa-mãe ASUS Rog Maximus X Hero com chip set z370 estou tentando instalar o i7 9700f e não dá vídeo.(VGA instalada GTX 1060)

Estou tentando fazer o procedimento pelo BIOS flashback mas não consigo atualizar alguém já fez esse procedimento??

porque não tenho processsdor de geração anterior pra atualizar por isso queria fazer pela BIOS flashback Obrigado!!

 

 

 

IMG-20211127-WA0060.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, P5e3 disse:

Sim já segui esses passos mas o meu acontece isso.

P4: Se a luz piscar por cinco segundos e se transformar em uma luz sólida, isso significa que o BIOS FlashBack ™ não está funcionando corretamente.

Pendrive formatado de modo correto?? O arquivo de BIOS tá com o nome correto?? Usou a porta USB dedicada, pra essa função??

 

Aliás, realmente precisa atualizar a BIOS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P5e3

 

Eu sei disso, mas fica a duvida, se isso não é algum defeito de hardware, caso a BIOS já esteja atualizada.. Enfim..

 

O BIOS Flashback, segundo a própria ASUS, NÃO requer nada de hardware, tirando a fonte e o pendrive.. Tente atualizar, só com o mínimo necessário: placa-mãe, fonte e pendrive..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria sim é o que está sendo feito sem sucesso infelizmente o led que deveria ficar piscando apenas fica aceso 😫☹️

Ouvi relatos do pendrive de baixa qualidade muito usado e de marca não muito boa costumar a da esse problema principalmente os da ScanDisk, amanhã vou verificar qual o modelo dos meus pendrive e fazer um teste com todos pra vê!! Se não der certo me recomendaram usar pendrive da marca Adata vou comprar um pra vê,caso não dê certo mesmo assim irei pagar pra uma assistência pra eles colocarem um processador antigo pra dá vídeo e fazer a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...