Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Vaio com tela escura


Robert Macedo
Ir à solução Resolvido por Robert Macedo,

Posts recomendados

Notebook Vaio PCG-61611X liga, mas a tela fica escura, consigo ver ao fundo com uma lanterna que está ligado. Alguém sabe as possíveis causas desse tipo de problema?

Observações: Troquei Tela e Cabo Flat, restaurei a BIOS para as configurações de fábrica, limpei a Placa-Mãe - RAM e HD com limpa contato, testei com outro HD, porém nada solucionou o problema. Contudo, quando conecto ele a um monitor externo, ele dá imagem e funciona corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Descobrir que um pino da placa-mãe, onde se encaixa o cabo flat, está amassado. Com isso, levando em considerando os inúmeros testes que fiz para descobrir o problema deste notebook, tudo leva a crer que este é o motivo da tela não acender por completo, apresentando uma iluminação tão baixa que parece está desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...