Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul Windows 11 e depois bug no monitor


Gabrixyl
Ir à solução Resolvido por FoxBlack,

Posts recomendados

Olá, bom dia, recentemente estava usando o PC, e apareceu notificação do meu antivírus Kaspersky, eu fui clicar, depois disso o PC começou a travar um pouco e deu tela azul, vi em sites que isso é um novo bug do windows 11, ainda mais com esse antivírus, e depois de uns segundos com tela azul, o monitor foi criando dead pixels ao poucos até o preencher todo de dead pixels, mas antes disso tirei o PC da tomada, mas o que estou na dúvida é porque o monitor começou a bugar, sendo que tela azul não tem nada a ver com o monitor, e se eu esperasse o dead pixel preencher o monitor todo alguma coisa iria acontecer com o PC, ou com monitor, e se pode acontecer de novo, e se é recomendado voltar pro windows 10 por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Particularmente "falando" eu nem teria instalado o Windows 11 nesse momento. Antes de eu mudar de vez para Linux., estava usando o Windows 10 e se fosse continuar utilizando-o esperaria pelo menos uns 6 meses antes de ir para o 11

Obs. Não sou contra esse ou aquele sistema.

 

Sim!! melhor voltar a versão 10., pelo menos terás mais estabilidade.

 

Não vou afirmar que seja, mas a tela azul pode está relacionada a algum conflito com driver de vídeo. 

 

A Notificação do kaspesky foi alerta de algum malware ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxBlack 

agora, FoxBlack disse:

 

A Notificação do kaspesky foi alerta de algum malware ?

Não, foi falando pra eu instalar no meu celular também

 

agora, FoxBlack disse:

 

 

Não vou afirmar que seja, mas a tela azul pode está relacionada a algum conflito com driver de vídeo. 

 

Conflito pode, mas estar desatualizado não, pois já fui no gerenciador de dispositivos e tava atualizado

 

1 minuto atrás, FoxBlack disse:

 

 

Sim!! melhor voltar a versão 10., pelo menos terás mais estabilidade.

 

 

Ok, já estava pensando nisso, pois depois disso em coisas mais pesadas como jogos tava travando demais (não travando, e sim quedas de fps no mínimo, pois esse PC não consegue gráficos melhores)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...