Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo colocar o Cabo Sata Power no SSD Sata


Thawanne

Posts recomendados

Comprei uma fonte SuperFlower Legion GX pro 650w gold semi modular, estava encaixando as peças pra ver se ia dar tudo certo e me deparei com isso, no meu gabinete só tem lugar pra SSD sata ai e na tampa lateral, em ambos os lugares eu não consigo conectar o sata power porque o cabo é em formato de L como pode ver na foto, já pesquisei muito e nunca tinha visto isso, o cabo tem que ser plugado nessa posição(foto 1) e sempre bate no "chão" do gabinete, os outros sata power do meio o fio também atrapalha, encontrei esse extensor sata power no aliexpress(foto 2) que acho que resolve o meu problema, mas gostaria da opinião de alguém que manje de fonte, se da pra forçar a ponta do cabo... existe outra solução? Não faz sentido as coisas serem assim.

IMG_20211117_210323.jpg

Screenshot_20211125-201814.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...