Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando depois de jogar pouco tempo


Posts recomendados

Boa noite a todos, comprei um PC na pichau e montei ele agora pouco, essa é a config. dele

 

Processador Ryzen 5 5600g
placa-mãe B450M gaming/br
Memoria T-FORCE VULCAN PICHAU 16GB (2X8) DDR4 3000MHZ
SSD Team Group GX2 256GB
HD Toshiba P300 1TB
Fonte Gamer AZZA 550W 80 PLUS Bronze

Acontece o seguinte, o eu instalei o windows no SSD e baixei Overwatch no HD, fui testar o jogo e vi que o desempenho estava horrivel, então reparei que a Vram estava muito baixa, então eu fui na BIOS e desativei a CSM, para poder liberar 4GB de Vram, com essa configuração o windows n foi reconhecido, então eu formatei o SSD e instalei o Windows nele de novo, então fui testar o overwatch que estava no HD e com algum tempo ele apresentou problemas e o PC desligou (o cooler do cpu n parou de rodar, então n sei se foi energia), atualizei todos drives de vídeo e o windows e testei de novo, dessa vez o jogo travou e dessa vez reiniciou o PC sozinho, acompanhei a temperatura do processador e ficou em média 70º antes de reiniciar, alguém poderia me ajudar a resolver isso?

Só acho estranho que a velocidade de clock da vram esta cravada em 1500MHz.

 

Atualização: formatei o HD e reinstalei o overwatch

 

Jogo travou e ficou com a tela travada dessa vez, sendo necessário desligar pelo botão Power

 

Desinstalei os drivers da placa de vídeo e quando fui instalar o computador travou mesmo fora do jogo e dessa vez travou numa tela azul

 

 

 

 

 



image.thumb.png.da5297f0264ca198314193f724b9dbe0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...