Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe com 60 graus aguenta quanto tempo


Posts recomendados

Comprei um PC gamer tem pouco tempo e fiz uma ma escolha de gabinete,  peguei um pequeno com 3 fans ( não sabia que era pequeno ) e os fans são decorativos pois na frontal e de vidro e não puxa o ar de fora pra dentro. Conclusão, placa-mãe chega a 65 graus no máximo jogando fortnite e quando n estou jogando nada fica no mínimo 50 graus e nunca abaixa. Pretendo comprar mais fans mas não vou ter o dinheiro agora… tem problema usar o PC assim por uns 3 meses ? 

OBS: Tô tendo que jogar com tampa aberta se não o processador chega bater 80 graus e placa-mãe uns 75 

C79FA7CE-14C0-4F00-A398-18EB4174E74F.jpeg

9A4E17BB-C374-4AD1-AC6D-96403A6A0637.jpeg

00AD3C8E-CD9C-4AB7-932A-41441A0B8CD8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nicolasslca  Eu uso o HWMonitor. Ele dá um resumo das informações.  Até pra fazer overclock uso ele.

Baixe o HWMonitor. Deixe ele aberto e jogue por 15min. 

Ai tire um print da aba da placa-mãe e do processador e posta aqui. 

Qro ver o Vcore , as temperaturas e o clock.

 

Eu acredito que um i3 esteja gerando tanta preocupação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Diego Both Ok mt obrigado, eu estava numa partida de criativo, não no battle royale mundo aberto (Fortnite). Será que vai ter diferença de resultado se eu jogasse com geral? Tava acompanhando pelo MSI afterburner e o processador / placa de vídeo estavam proximos de 60 graus e a placa-mãe pelo Speecy sempre trava aos 61 ou 60 jogando Lol / Valorant / Fortnite.

Se você quiser posso mandar outra print jogando no mundo aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Both Ok mt obrigado. Me sinto mais tranquilo, so esta atingindo essas temperaturas de 60 na cpu e gpu / placa-mãe pois to com a tampa onde fica os fans aberta pra puxar o ar de fora e empurrar pra dentro. Caso contrario elas chegam mais altas. Tem algum problema jogar com a tampa dos fans aberta? Visto que não tem muitos lugares pra entrar poeira comparado com a tampa lateral... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...