Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar meu notebook na rede 2.4Ghz


Ir à solução Resolvido por andre ferrari,

Posts recomendados

Então galera, recentemente o roteador da minha internet passou a ser dual band, até ai beleza, o problema é que meu notebook se conecta apenas na rede 5ghz  e o meu quarto fica distante do roteador e o sinal da 5ghz chega bem fraco. A wifi 2.4ghz chega com um sinal bem melhor, mas quando eu tento conecta-la da o problema  "não é possível conectar a esta rede" , já tentei desabilitar os drivers wireless, instalar de novo, esquecer a rede e nada . A rede 2.4 GHz funciona nos celulares de boa e inclusive no outro notebook que tenho aqui. Não acho quase nada na internet sobre, porque, geralmente o problema é o contrário do meu. pf me ajudem 

 

obs: Meu notebook é um lenovo; eu não consigo conectar o roteador no meu note por cabo, pois ele fica na vizinha que divide internet comigo que moro no ap dela de aluguel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...