Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para RTX 3080 Ti ou RX 6800 XT


holo

Posts recomendados

Pessoal, estou em vias de trocar minha VGA, e para tal terei que trocar minha fonte também.

Penso em pegar a 3080ti ou a 6800xt.

 

Para fonte, minhas opções são:

Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold

Fonte Corsair RM850x 850W

 

Eu tenho por regra apenas comprar fontes com todos os capacitores japoneses de alta qualidade, e pelo que li, ambas fontes tèm. Pelo que vi, ambas fontes têm 10 anos de garantia também. A xpg é um pouco mais barata que a Corsair.

 

Qualquer uma dessas fontes estaria boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, qualquer uma delas estaria ótimo. Se você também buscar silêncio, a RM850X produz 15,83dB(A) e a Core Reactor produz 30,86dB(A) em média (considerando as últimas amostras testadas na Cybenetics).

 

1 hora atrás, holo disse:

Eu tenho por regra apenas comprar fontes com todos os capacitores japoneses de alta qualidade

 

Isso eu não tomaria como regra, afinal, nem todos os capacitores japoneses são de alta qualidade e nem todos os capacitores não-japoneses são de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...