Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estalo muito alto seguido de restart do PC

Alex07

Posts recomendados

Criando um novo topico pois apagaram meu post, mas parece que já houve alguns relatos aqui: 

Já uso meu PC faz 1.5 anos, e de um mes pra cá aconteceu duas vezes de do nada acontecer um estalo SUPER alto, e o PC reiniciar normalmente, porém não consegui identificar de onde veio, se veio do PC, ou do filtro de linha clamper

Em algumas pesquisas vi que pode ser a fonte, e no post acima quase todo mundo tem o mesmo modelo de fonte (CORSAIR 650W 80 PLUS BRONZE)

É como se fosse esse barulho aqui do vídeo, mas é apenas um barulho e não consegui ver fumaça nem nada

Sabem se devo me preocupar com os outros componentes? Ou Acionar garantia?
Por esse link a fonte tem garantia de 3 anos: https://help.corsair.com/hc/en-us/articles/360033067832#h_fa4f9672-b385-4d1f-81d9-84ab99de9c97

=======================

@Rômulo Regadas  @StarlingLucas @Renanol1911 @Pedro Henrique Cercato @Vinícius Salvador Brandão @Raphael Costa Macanhan
vocês tem algum retorno sobre o problema?

Alguns casos vi que sao PCs novos, o diferente é que uso o PC faz 1.5 ano no mesmo local pra começar a dar problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acione a garantia, aparentemente você deu azar de pegar um lote defeituoso.

• Curtir 2
Link para o comentário

20 horas atrás, Shaman93 disse:

Acione a garantia, aparentemente você deu azar de pegar um lote defeituoso.

Esse tipo de problema / barulho acontece só com fonte mesmo? 

Queria ter um minimo de certeza para não ficar X dias sem PC à toa e falarem que a fonte está OK

Link para o comentário

• mês depois...

FEEDBACK antes de fechar o post.

Mandei para RMA da Corsair, fizeram uma análise (bem rápida pelo sinal) e me enviaram por SEDEX uma nova fonte.

Problema que mandaram do mesmo modelo, so falta tambem dar problema hahaha, vamos ver.

Link para o comentário

@Alex07 quase morri de um susto com o vídeo, troque de fonte pela garantia 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!