Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema em um dos meus clientes. Eu conecto nas máquinas, configuro as impressoras e no dia funciona. No outro dia quando eles ligam as máquinas, nas estações, aparece uma mensagem que a impressora foi excluída. Quando tento adicionar novamente a impressora, aparece a mensagem em anexo "img01.png".

Informações:

Usuário da Máquina com as impressoras: Administrador

Usuários das Estações: Administrador com a mesma senha

Sem senha ocorre o mesmo problema.

Estão na mesma rede.

Estão no mesmo Grupo de Trabalho.

O IP da máquina com as impressora está estatístico.

Já formatei a Máquina com as impressoras e a estação e ocorre o mesmo problema.

Obrigado.

img01.png

• Membro VIP
Postado
46 minutos atrás, eduardopedrosa disse:

Acabei de encontrar em outro Fórum que a atualização 21H2 corrige o problema. Obrigado.

Ateriormente, o que se sabia oficialmente pela Microsoft é que esse problema vinha corrigido na atualização do próximo mês de Dezembro. Mas, no passado dia 22 de Novembro a Microsoft lançou uma atualização (KB5007253), que corrige esse problema:

Citação

Resolve um problema conhecido que causa códigos de 0x000006e4, 0x0000007c ou 0x00000709 ao se conectar a uma impressora remota que é compartilhada em um servidor Windows de impressão.

Creio que na versão 21H2, esse problema já vinha resolvido.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!