Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras de Rede param de funcionar


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou com um problema em um dos meus clientes. Eu conecto nas máquinas, configuro as impressoras e no dia funciona. No outro dia quando eles ligam as máquinas, nas estações, aparece uma mensagem que a impressora foi excluída. Quando tento adicionar novamente a impressora, aparece a mensagem em anexo "img01.png".

 

Informações:

Usuário da Máquina com as impressoras: Administrador

Usuários das Estações: Administrador com a mesma senha

Sem senha ocorre o mesmo problema.

Estão na mesma rede.

Estão no mesmo Grupo de Trabalho.

O IP da máquina com as impressora está estatístico.

Já formatei a Máquina com as impressoras e a estação e ocorre o mesmo problema.

 

 

Obrigado.

 

 

img01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança
46 minutos atrás, eduardopedrosa disse:

Acabei de encontrar em outro Fórum que a atualização 21H2 corrige o problema. Obrigado.

Ateriormente, o que se sabia oficialmente pela Microsoft é que esse problema vinha corrigido na atualização do próximo mês de Dezembro. Mas, no passado dia 22 de Novembro a Microsoft lançou uma atualização (KB5007253), que corrige esse problema:

Citação

Resolve um problema conhecido que causa códigos de 0x000006e4, 0x0000007c ou 0x00000709 ao se conectar a uma impressora remota que é compartilhada em um servidor Windows de impressão.

Creio que na versão 21H2, esse problema já vinha resolvido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...