Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinha 120mm custo/benefício RGB para A520M DS3H/Ryzen 5 5600X/ GTX1050ti


Posts recomendados

Boa noite,


Venho em busca de recomendação de ventoinhas 120mm com bom custo-benefício para usar no seguinte setup:

A520M DS3H

Ryzen 5 5600X

GTX1050ti

Fonte Nidus 500

Cooler do processador é um Gammaxx 400

 

O gabinete é o Mancer warlock (https://mancer.com.br/produtos/gabinete-gamer-mancer-warlock-RGB-lateralral-de-vidro-preto-mcr-wlk01-RGB), sei que não tem a melhor admissão de ar. Mas foi o gabinete que eu mais curti de todos que estavam dentro da faixa de preço. Ele suporta 6 ventoinhas 120mm (3 Frontal, 2 Superior, 1 Traseira).

 

Pelo levantamento que eu já fiz, a placa A520M DS3H tem 2 conectores Sys Fan. Então para conseguir conectar as 6 ventoinhas vou precisar de 2 splitters, correto? Em outras postagens vi o pessoal recomendando o Deepcool FH-04. Ele é o melhor custo/benefício?

 

Com relação ao RGB das ventoinhas, ele precisa de alguma conector extra? Ou só alimentando a ventoinha ele já fica funcionando normal?

 

Peço desculpas se alguma pergunta foi *****.. Estou montando o primeiro PC do zero, e ainda estou no processo de estudo!

 

Obrigado desde já!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...