Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite. Tenho a seguinte config: a520m Ds3h, 8gb de memória (está chegando mais 8gb) e um Ryzen 7 5700g. 

Já encontrei na BIOS onde alocar memória, o problema não é esse, é que eu aloco lá a opção 2G e nos jogos simplesmente não aparecem os 2gb, fica sempre em 487-488MB... Ao menos é o que aparece com o MSI Afterburner. Alguém pode me ajudar nisso? Na BIOS da placa, quando desativo o CMS Support aparece opção de até 16G, e claro que eu não posso alocar isso tudo, mas coloco lá os 2G e quando jogo apenas identifica 488MB. Segue um print utilizando o MSI no Dead By Daylight.

255038393_CapturadeTela(2).png

Postado

Atualização: Consegui. Segui o tópico do amigo aqui (que só encontrei após fazer esse, então me perdoem dois tópicos iguais): 

Não deu certo comigo somente os passos no tópico dele, mas me ajudou a ver essas outras opções para alocar memória e para deduzir que teria que atualizar a BIOS. Comigo só funcionou atualizando a BIOS mesmo (estava na F10 e atualizei pra F13). Fica aí para caso ajude alguém futuramente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...