Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bagunça em novo upload de imagem editada

Posts recomendados

• Membro VIP

Eu envio e insiro uma imagem num post. Desisto dela assim. Então faço um recorte localmente, na minha cópia original. Envio o arquivo novamente para o sistema do Fórum. Mas este a recebe (ou melhor: a exibe) bagunçada. Parece-me que tendo guardado em cache as dimensôes inicialmente conhecidas pelo sistema durante o primeiro upload. Ou sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Coordenador

@alexandre.mbm Olá!

Poderia por favor enviar capturas de tela para ilustrar o problema? Assim podemos compreender melhor e tentar reproduzir o comportamento. ;)

Link para o comentário

• Coordenador

@alexandre.mbm essas capturas de tela são do upload da foto, ela aparece com erro depois de postar no tópico? Quando clica no botão "Inserir", a foto aparece com erro dentro do tópico?

Link para o comentário

• Administrador

@alexandre.mbm Não conseguimos reproduzir o problema. O que me parece é que a imagem ficou muito pequena e o pré-visualizador teve de "esticá-la" para caber em sua janelinha. Avise-nos se ocorrer novamente. Enquanto isto, informe o link do tópico para eu dar uma olhada.

Link para o comentário

• Membro VIP
10 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

Avise-nos se ocorrer novamente.

Não é a primeira vez. Eu sempre tenho consiguido reproduzir. Pelo menos até agora.

A sensação que eu tenho: HTML ou CSS em cache aplicam dimensões do upload anterior.

10 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

Enquanto isto, informe o link do tópico para eu dar uma olhada.

3 horas atrás, alexandre.mbm disse:

Depois de mais de hora eu voltei a editar o post e obtive o resultado correto.

Mas o bug é reproduzível.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!