Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Positivo POS-AT 15 PE suporta placa de vídeo?

victor231

Posts recomendados

Oi gente, eu tenho um PC meio velhinho porém ele tá funcionando super bem e não queria ter q comprar um novo até porque só jogo lol mesmo hshshshsh e roda normal mas só fica ruim de fps q vira e mexe da umas travadinhas, é uma CPU positivo pos-at 15pe (aqueles de escritório que ficam deitado tlgd) 

eu queria saber se a placa dele suportaria uma placa de vídeo mediana porque n manjo mt dessas paradas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victor231 Dei uma olhada rápida em fotos e ele possui baias pra inserir uma gpu, mas poderia me dizer o modelo da placa-mãe pra eu te dizer com exatidão? Ou mesmo verificar se ele possui slot pcie.

Já adianto que a gpu a ser usada deverá ser uma gpu low profile, pois seu gabinete é compacto e provavelmente você não gostaria de trocar a fonte, certo?

Link para o comentário

• Membro VIP

@victor231 Usamos o mesmo gabinete aqui. Precisará ver o modelo e a potência da fonte (geralmente 300W), do processador e da placa-mãe. Geralmente cabem placas de vídeo low profile. Dependendo do caso, terá que comprar outra fonte e outro gabinete.

Link para o comentário

• Membro VIP

GT 710 é boa pra dar vídeo rsrs.

Link para o comentário

53 minutos atrás, JohnLSV disse:

@victor231 Dei uma olhada rápida em fotos e ele possui baias pra inserir uma gpu, mas poderia me dizer o modelo da placa-mãe pra eu te dizer com exatidão? Ou mesmo verificar se ele possui slot pcie.

Já adianto que a gpu a ser usada deverá ser uma gpu low profile, pois seu gabinete é compacto e provavelmente você não gostaria de trocar a fonte, certo?

A placa-mãe é POS-PIQ57BQ é a original da positivo mesmo agr a fonte é de 300w 

56 minutos atrás, JohnLSV disse:

Sim também tem slot pcie 

Link para o comentário

• GusGraf alterou o título para Computador Positivo POS-AT 15 PE suporta placa de vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!