Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade de Monitor Lemovo LED ThinkVision + Chrome Cast + Adaptardor


Posts recomendados

Ola pessoal, tudo bem?

Gostaria de pedir uma ajuda. Estou tentando conectar o Chromecast no Monitor Lenovo LED ThinkVision, e como este monitor não tem porta HDMI, estou usando o conversor VGA para HDMI. No entando, fica uma mensagem flutuante na tela de "Input Not Supported". Estranho que, se eu tirar o chrome cast e conectar em um notebook com HDMI, funciona normalmente sem mensagem.

 

Creio que eh incompatibilidade (na conversao HDMIpara VGA), mas saberia dizer se algo possa ser feito ? (digo, um update de firmware ou algo assim?).

 

O que mais me deixa curioso, eh que com a HDMIdo notebook (que tambem eh de ultima geração) fuinciona normal.

 

Conseguem ter alguma sugestao?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @tetchelex, boa tarde.

 

Já vi casos desse conversor funcionar em placas de vídeo da nvidia mas não funcionar em placas amd e vice versa (sei que não é o seu caso mas pelo fato de funcionar no notebook e não no seu chromecast entraria no mesmo conceito).

Acredito que não há nenhuma atualização pra isso já que o conversor é uma adaptação para se usar e não algo nativo e comum do próprio aparelho, julgaria ser um "quebra galho", mas vale a pena sim você dar uma garimpada por aí e tentar encontrar alguém com o mesmo conversor e o mesmo chromecast para mais dicas.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...