Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 400W aguenta RTX 2060?


Cheisan

Posts recomendados

Minha config é 2x4gb RAM 2133 MHz, h110m-s2v, rx 550 2gb, pentium g4560, tenho um HD antigão de 365gb e um SSD de 480 gb, e comprei um monitor 144hz 24 polegadas full HD, e minha fonte é uma evga 400w, eu gostaria de upgradar pra uma 2060 super, a minha dúvida é se eu quisesse dar upgrade pra uma 2060 super a minha fonte ia aguentar? o processador imagino que vá sofrer, mas pretendo trocar ele depois, a minha maior dúvida é se minha fonte aguenta..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você tem uma EVGA 400W-N1, certo? A potência deve ser suficiente, no máximo algum pico - da config inteira - chegue próximo de uns 350W, mas o problema é a qualidade horrível dessa fonte. Em comparação, a sua config atual tem um consumo muito baixo, então não exige muito dela (mesmo assim, ela não é exatamente muito decente), mas com a RTX 2060, o consumo aumentaria e você seria exposto a um ripple maior e tensões menos estáveis e isso afetaria a sua fonte, que também não tem componentes bons.

 

Eu acho que valeria a pena você considerar trocar ela. Se você considerar:

  • Qual é o seu orçamento?

Vou supor que você provavelmente não fará overclock pela limitação da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...