Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo um Upgrade no meu PC queria saber qual processador ponho nele.

placa-mãe:LGA775 aguenta até 4GB Ram

Fonte:250-210W

cooler: Resfriamento de 65W

HD:500GB/Não sei a taxa de transferência

Processador Atual:Intel Pentium E5300 Dualcore memória RAM:3GB DDR2, Não tenho placa de vídeo não sei se usa algum tipo de vídeo integrado da placa-mãe porque meu processador não tem vídeo integrado.

Postado

Acho que não vale a pena gastar com upgrade nesse computador. 

Qual seria o objetivo? Apenas para trabalho, internet, word, excel, etc? Ou pretende jogar alguma coisa?

Qual o orçamento? 

voce pode começar colocando um SSD, isso já irá melhor muito o desempenho do Windows10. Aumentar a memória RAM para 4Gb, e se possível trocar o processador para um Core2Quad(se a sua placa-mãe permitir).

Placa de vídeo vai depender muito do seu orçamento, uma opção mais barata é a GT 710, e uma mais cara é a GT 1030 GDDR5 caso queira jogar...

Obs: terá que trocar essa fonte vagabunda também

Postado

Bom dia, e bem vindo ao CDH@Allisson Gomes .

Eu tinha um setup tipo esse com um Intel Core 2 duo+4ram+gpu zotac 1 gb DDR3+SSD 240 gb. Eu achei melhor trocar de plataforma logo pois não ia muito pra frente upgrade em 755, Então peguei uma plataforma 1155 que é tem um custo beneficio, gastei um valor médio para ter i7+8ram+nvidia 730 1gb+SSD 240 gb. Então para min vale mais a pena juntar e mudar a sua plataforma, consulte preços e promoções que você vai achar bons equipamentos

Postado

@gutopereira Não jogo jogos pesados só jogo Roblox que não é um jogo pesado fora esse jogo e para uso diário e armazenar arquivos e navegação.

@Lipin pensei a mesma coisa acho melhor eu juntar para montar um computador com essa configuração,valeu pela ajuda

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!