Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu PC LGA775


Posts recomendados

Estou fazendo um Upgrade no meu PC queria saber qual processador ponho nele.

 

placa-mãe:LGA775 aguenta até 4GB Ram

Fonte:250-210W

cooler: Resfriamento de 65W

HD:500GB/Não sei a taxa de transferência

Processador Atual:Intel Pentium E5300 Dualcore memória RAM:3GB DDR2, Não tenho placa de vídeo não sei se usa algum tipo de vídeo integrado da placa-mãe porque meu processador não tem vídeo integrado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vale a pena gastar com upgrade nesse computador. 

 

Qual seria o objetivo? Apenas para trabalho, internet, word, excel, etc? Ou pretende jogar alguma coisa?

Qual o orçamento? 

 

voce pode começar colocando um SSD, isso já irá melhor muito o desempenho do Windows10. Aumentar a memória RAM para 4Gb, e se possível trocar o processador para um Core2Quad(se a sua placa-mãe permitir).

Placa de vídeo vai depender muito do seu orçamento, uma opção mais barata é a GT 710, e uma mais cara é a GT 1030 GDDR5 caso queira jogar...

Obs: terá que trocar essa fonte vagabunda também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, e bem vindo ao CDH@Allisson Gomes .

Eu tinha um setup tipo esse com um Intel Core 2 duo+4ram+gpu zotac 1 gb DDR3+SSD 240 gb. Eu achei melhor trocar de plataforma logo pois não ia muito pra frente upgrade em 755, Então peguei uma plataforma 1155 que é tem um custo beneficio, gastei um valor médio para ter i7+8ram+nvidia 730 1gb+SSD 240 gb. Então para min vale mais a pena juntar e mudar a sua plataforma, consulte preços e promoções que você vai achar bons equipamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...