Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Philips 21pt5437/78 contorno verde cobrindo as pessoas


Posts recomendados

Boa noite, estou com uma Tv Philips 21pt5437/78  que inicialmente estava com defeito na bobina defletora, problema esse solucionado. porém a tv apresenta um contorno verde cobrindo as pessoas ou objetos que aparece na imagem. a tensão do +B = 117,7V e a tensão do RGB = 160,5V.

Alguém pode me ajudar? desde já agradeço.

 

0daf088b-2148-4410-a886-3bf5087b6b96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BCP disse:

Isso esta parecendo que os anéis de convergência (no pescoço de tubo) estão fora.

Os anéis de convergência estão no lugar, porém seguindo sua dica fui verificar e aparentemente eles estão desajustado. tem alguma orientação que facilita o ajuste dos anéis de convergência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallison M O melhor metodo pra ajustar é usar um gerador no qual esqueci o nome,que gera essas linhas ai como no vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=I4uiUGHhoeQ

E outra opção mais simples porém não fica 100% mas melhora bastante usando um vídeo k7 ou dvd como gerador de barra tem que ser um filme que aparece essas barras coloridas,geralmente em alguns filmes ou desenhos é no começo da fita ou dvd ou no fim.

a barra que eu falo é desse link aqui

tela-do-cart%C3%A3o-de-teste-das-barras-

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...