Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para R5 5600X + B450M + 16GB até R$1.800,00

Ricardo Fuad

Posts recomendados

Olá, recentemente fiz um upgrade no meu PC mas ainda falta a placa de vídeo ( Que está MUITO cara ultimamente ). Gostaria de saber algumas sugestões de qual placa de vídeo comprar para acompanhar a entrega das outras peças do PC ( e claro, acompanhar o dinheiro que eu consigo pagar sendo um mero assalariado ).

Meu PC é

Processador : AMD Ryzen 5 5600X

Placa de vídeo atual : Nvidia GT 730 ( alterada e sem poder fazer att ;( triste)

placa-mãe : ASUS prime b450m Gaming-BR

RAM : 16gbs

Fonte : Corsair CX550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços da placa de vídeo estão absurdo, não dá não, recentemente queimei minha rx 560, acabei trocando para o Ryzen 5600g

com os preços atuais, uma 1050ti, rx 560, se tiver mais dinheiro pega uma GTX 1650 que é a mais de entrada atual, se for gastar mais que essa então vale a pena enfrentar uma RX 5500 XT ou até mesmo RTX 3060

• Curtir 2
Link para o comentário

@Andros Santos Estou disposto a pagar R$1.000,00 a R$1.800,00.

@Danis Barsant vi alguns anúncios e a Rx560 está no preço mais próximo que posso pagar e que pode complementar bem o suficiente o meu setup. Agora não sei se é melhor esperar mais para ver se cai o valor ou se esperar esse valor vai aumentar ainda mais 

Link para o comentário

• Éric H.X alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para R5 5600X + B450M + 16GB

1050 Ti ou até 1650, e até RX 570 usada.

• Curtir 2
Link para o comentário

@Ricardo Fuad Sinceramente, acho que vai aumentar, eu já tive essa placa não é nenhuma bmw, mas da pra jogar alguns jogos, olha eu joguei Battlefield 5 e Assassins Creed com ela que são jogos até pesados, e com certeza melhor que 730, eu só troquei a minha porque fiz ***** nela mas meu sonho era pegar esses modelos novos hahaha

• Curtir 2
Link para o comentário

• Éric H.X alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para R5 5600X + B450M + 16GB até R$1.800,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!