Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site e jogo não abre no WiFi/Cabo mas abre no 4G


Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma ajuda com um problema de simples explicação conforme relatei no título e que começou a acontecer a alguns dias.

 

Basicamente um site específico (https://matricula.rio/) deixou de abrir no meu PC de uma hora pra outra. Tem 2 semanas que acessei ele normalmente, e no dia seguinte não abria mais e passou a apresentar esse erro:

"The requested URL was rejected. Please consult with your administrator.
Your support ID is: 17374465606943463610"

 

O problema é que ele abre normalmente no meu celular usando o 4G e não abre no PC, seja usando o wifi ou cabeado.

Agora o problema maior é que isso passou a afetar meus jogos também, mais especificamente o Lolzinho. Até o dia 03/12 conseguia jogar normalmente, e desde ontem começou a apresentar o erro abaixo e não loga mais:

 

Capturar.JPG.691b7a0987b943af13a99175528656f2.JPG

 

Logo associei isso ao problema que estava dando no site, daí compartilhei a internet do meu celular, conectei o wifi do 4G no PC e abri o LOL e conectou normalmente. Ou seja, obviamente o problema é minha internet, mas não sei o que fazer...

Já tentei trocar o dns, já resetei o modem, já troquei as senhas de acesso, já busquei por virus e nada resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...