Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site e jogo não abre no WiFi/Cabo mas abre no 4G

Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma ajuda com um problema de simples explicação conforme relatei no título e que começou a acontecer a alguns dias.

Basicamente um site específico (https://matricula.rio/) deixou de abrir no meu PC de uma hora pra outra. Tem 2 semanas que acessei ele normalmente, e no dia seguinte não abria mais e passou a apresentar esse erro:

"The requested URL was rejected. Please consult with your administrator.
Your support ID is: 17374465606943463610"

O problema é que ele abre normalmente no meu celular usando o 4G e não abre no PC, seja usando o wifi ou cabeado.

Agora o problema maior é que isso passou a afetar meus jogos também, mais especificamente o Lolzinho. Até o dia 03/12 conseguia jogar normalmente, e desde ontem começou a apresentar o erro abaixo e não loga mais:

Capturar.JPG.691b7a0987b943af13a99175528656f2.JPG

Logo associei isso ao problema que estava dando no site, daí compartilhei a internet do meu celular, conectei o wifi do 4G no PC e abri o LOL e conectou normalmente. Ou seja, obviamente o problema é minha internet, mas não sei o que fazer...

Já tentei trocar o dns, já resetei o modem, já troquei as senhas de acesso, já busquei por virus e nada resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!