Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena vender memória ram 2x8 gb kingston hyper x fury 2666 mhz por outra?


Posts recomendados

Pessoal, vale a pena vender pentes de memória RAM 2x8 2666 MHz KINGSTON HYPER X FURY por outros 2 pentes de frequência maior?

Minha configuração é:

Ryzen 5 3600, placa-mãe ASUS PRIME B450 M GAMING/BR, 2 Pentes memória RAM 2x8 2666 MHz KINGSTON HYPER X FURY, 1 SSD SN550 500 GB NVMe Express WD, 2 HDS 2GB 5400 rotações por minuto, 

Placa de vídeo EVGA RTX 2060 6GB, FONTE CORSAIR 750 TX V2.

Eu utilizo o computador para jogos, trabalho básico de Escritório, pacote office, assisto filmes e navegação na internet.

Comprei esse computador já faz mais de 1 ano, inclusive  as memórias, todas peças foram compradas novas exceto a fonte, e o 2 HDs que eu aproveitei do meu computador anterior. 

 

Pergunto pela qualidade das memorias rams, sei que KINGSTON tem garantia vitalícia, mas sei que frequências melhores podem melhorar deaempenho do processador AMD. 

 

Vale o sacrifício se vender essas memórias e comprar outras ou é bobagem e exagero da minha parte?

 

Obrigado, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...