Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao tentar acessar meu e-mail, aparece uma janela estranha


Posts recomendados

Galera 5 meses atrás fui hackeado e roubaram minha conta na Steam, hotmail, twitch e etc, mas acho que ainda sinto que estão no meu PC, semana passada fui hackeado no meu Outlook novamente e percebi que todas vezes que vou logar pelo navegador aparece um aplicativo da microsoft pedindo para colocar meus dados, porém eu já resetei meu computador tem tempos depois de ter sido hackeado, mas continua aparecendo essa mensagem que sem dúvidas é dos hackers toda vez que tento sair dessa janela que aparece eu não consigo sempre boto email e senha falso quando aparece. Eu queria um solução para tirar esse programa ou até mesmo verificar se estão no meu PC ainda.

 

 

(Motivo de ter sido hackeado > inventei de baixar room de pokemon para 3DS e tomei um cavalo de tróia) Vou mostrar a foto para vocês66989775_WhatsAppImage2021-12-06at00_02_24.thumb.jpeg.22a81e4c6d4e60572ddee10447c0c9e4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você foi infectado, a primeira coisa que se deve fazer é executar uma varredura no seu computador com um antivírus. Não basta "resetar" o PC. A menos que você tenha realizado uma formatação limpa (apagado tudo do computador e reinstalado o Windows "do zero"), então esse procedimento de "resetar o PC" não é nem um pouco eficaz.

 

Não tem nenhum hacker no seu PC. O que existe mesmo no seu PC são malwares (programas/códigos maliciosos) agindo de forma a roubar seus dados. Esta janela que está aparecendo é de um tipo de malware chamado keylogger, que é um programa malicioso que serve para enviar suas credenciais (login e senha) para o servidor do(s) hacker(s) que o desenvolveu.

 

Abra um tópico no setor remoção de malware para que os analistas de segurança façam uma análise no seu

PC: https://www.clubedohardware.com.br/forum/89-remoção-de-malware/

 

Siga os procedimentos deste manual para criar um tópico ali:

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...