Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria dar um upgrade no meu pc


Posts recomendados

Olá! 

Tenho um pc com placa de vídeo integrada, e gostaria de trocar pra uma dedicada. Como poderia fazer isso? Como funciona?

 

Especificações do pc:

Processador:

Marca: AMD

Modelo: A6 7480

Núcleos: 6 (2 CPU + 4 GPU)

Clock: 3.8Ghz 

 

placa-mãe:

Chipset: FM2+

Máximo memória: 16GB

Slots de expansão: PCI-e X1 e PCI-e X16

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GiovanaVoltani bom dia e seja bem vinda, se o intuito for para jogar, e dependendo do que for jogar, seria melhor trocar de plataforma, já que simplesmente adicionar uma placa de vídeo, pode não ser suficiente, se julgar necessário pode informar quanto pretende gastar, e dentro deste orçamento, podemos lhe indicar algo.

e favor informar marca e modelo da fonte, que dependendo da qualidade, pode ser um item a ser substituido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@GiovanaVoltani bom dia e seja bem vinda, se o intuito for para jogar, e dependendo do que for jogar, seria melhor trocar de plataforma, já que simplesmente adicionar uma placa de vídeo, pode não ser suficiente, se julgar necessário pode informar quanto pretende gastar, e dentro deste orçamento, podemos lhe indicar algo.

e favor informar marca e modelo da fonte, que dependendo da qualidade, pode ser um item a ser substituido.

Obrigada!

O que seria "trocar de plataforma"?

Não tenho um orçamento em mente, pra falar a verdade, eu só queria poder rodar Valorant com pelo menos 60fps.

A minha fonte é:

Tipo: ATX
tensão: Bivolt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GiovanaVoltani trocar de plataforma seria basicamente de DD3 para DDR4, com seu pc atual , que é uma plataforma antiga, mesmo que fosse só para jogar valorant, o resultado pode não ser o esperado, dependendo da placa de vídeo , ficaria limitada pelo processador, e pelo jeito teria que trocar de fonte tambem, se for possível abra o gabinete e tire uma foto da etiqueta que vem nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...