Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa mais uma 1650 Super por R$ 2.500,00 ou uma 1650 normal por R$ 1.800,00?


Posts recomendados

Eu vou comprar uma placa agora e eu tô a um tempo monitorando os preços de várias placas diferentes; eu acho que nesse momento, e pelo que eu pretendo gastar, a placa que vale mais a pena é a 1650 Super, mas eu tô em dúvida se vale a pena pagar 700 reais a mais nela ao invés de pegar uma 1650 normal (pelo que eu vi a Super é uns 30% melhor que a normal, mas eu não sei se realmente é tudo isso).

 

Qual das duas eu deveria comprar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se achou a GTX 1650 Super por esse preço, pode pegar, porque pesquisando aqui esse é o preço da GTX 1650 normal hoje, e R$ 1800 é o preço que se acha a GTX 1050 TI aliás.

 

Nesse preço, é o melhor que pode conseguir mesmo. Ou pegar um Xbox Series S, dependendo dos jogos que quer jogar, que seria uma escolha interessante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank O preço das duas subiu nos últimos dias, mas antes a Super tava 2500 e a normal tava uns 1800 ou 1900; eu realmente n sei qual das duas pegar, uma tá muito cara e o preço inflacionou muito, mas a outra é só um pouco mais barata e é 30% mais fraca, eu tô muito na dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo Targa , placa de vídeo em 2021 é isso aí, tem dia que está ruim, tem dia que está pior. Talvez tenha promoção no Natal agora, mas só Deus sabe. Se a super estiver menos de 30% mais cara e tem 30% mais desempenho, vale a pena se tiver o dinheiro.

 

Mas tenho a impressão que, se tiver nesses preços, o jeito talvez seja olhar pra boa e velha RX 570, mesmo nos R$ 2400 que ela está na Amazon, mas dá pra dividir em 10x. E claro, caçar algo no mercado de usados é uma saída também, ou ainda tentar importar GTX 1060 quem sabe, Aliexpress tem a de 3 GB a partir dos R$ 1370, o que parece uma pechincha hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...