Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar som do Samson Sr950?


Posts recomendados

 

Bom dia caros detentores do conhecimento. Necessito da ajuda de vocês.

Recentemente adquirir um Samson SR950, por indicação do pessoal daqui.
Só que achei o som dele meio fechado, é difícil explicar, mas eu vi varias pessoas nos comentários da loja falando sobre equalização e dizendo como fazer, mas como cada um dizia uma coisa, resolvi criar este post para pedir ajuda de quem realmente entende.

Eu atualmente uso o Razer Synapse, que usava no Kraken pro V2 7.1 que parou de funcionar, mas a unica coisa que ele faz é deixar mais algo e mais grave.

Mas então gostaria de ajuda, como "melhorar" o som Samson SR950?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Ludson Pereira, bom dia!

Caso queiras efeitos sonoros, recomendo o Equalizer APO ou o HeSuVi, mas caso queira algo físico, recomendo comprares almofadas Brainwavz XL, de preferência com revestimento Micro Suede.

@Mikhail Kosevich Volkov Mas o Samson Sr950 não possui almofadas removiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Ludson Pereira disse:

Mas o Samson Sr950 não possui almofadas removiveis

Sim, possui. Elas se encaixam sobre a concha, assim como meu SR850 e todo outro fone fabricado pela Superlux de construção similar.

Um pouco complicado esticar para encaixar de volta, mas não são coladas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2021 às 12:48, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Sim, possui. Elas se encaixam sobre a concha, assim como meu SR850 e todo outro fone fabricado pela Superlux de construção similar.

Um pouco complicado esticar para encaixar de volta, mas não são coladas.

@Mikhail Kosevich Volkov Mas isso irá melhorar o som ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Ludson Pereira disse:

Mas isso irá melhorar o som ?

Almofadas diferentes alteram a assinatura sonora, almofadas de malha esportiva (micro suede) ou veludo tendem a conferir uma sonoridade mais aberta pela redução no isolamento acústico, a custo de um pouco dos graves.

De qualquer forma, o benefício de conforto vale a compra por si só.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Mikhail Kosevich Volkov

Em 11/12/2021 às 08:59, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Almofadas diferentes alteram a assinatura sonora, almofadas de malha esportiva (micro suede) ou veludo tendem a conferir uma sonoridade mais aberta pela redução no isolamento acústico, a custo de um pouco dos graves.

De qualquer forma, o benefício de conforto vale a compra por si só.

Não acho ele desconfortavel, mas acho ele abafado. Gostei muito do isolamento dele não gostaria de abrir mão; e ele não tem tanto grave assim para abrir mão. Mas irei procurar as almofadas que você me recomendou.

Agora falando de equalização, você entende ou tem algo para me recomendar? vi vários recomendando mais cada um falando uma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...