Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga sozinho mas o PC continua funcionando


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

 

Estou com um problema no meu monitor já faz um tempo.. 

 

Enquanto estou usando ele simplesmente desliga do nada, o computador continua ligado.. se coloco um vídeo ele continua saindo som, é perceptível que o Windows continua funcionando normalmente, o PC por completo funciona.. somente o monitor desliga. 

E desliga completamente, como se estivesse fora da tomada, aperta algum botão e ele não responde, o led que sinaliza ligado/deligado apaga, eu tiro e coloco na tomada novamente e ele continua totalmente apagado.. e dps de alguns minutos ele simplesmente volta como se nada tivesse acontecido. 

Testei em computadores diferentes e deu a mesma coisa, mandei pra assistência técnica da AOC Autorizada pois está na garantia, e pelo que me retornaram lá não apresentou esse problema. Pensei que poderia ser algo relacionado a energia, mas testei em tomadas diferentes e continuou, até mesmo eu me mudei e o problema permance.
 

Alguém já passou por isso??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...