Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de PC até R$3.600,00


Posts recomendados

Bom pessoal, estou em busca de opiniões e sugestões sobre um setup bacana de até ~3600 R$. Eu já tenho HD e periféricos, então só preciso da Motherboard, CPU, GPU, RAMs, fonte e gabinete. Estava montando um setup na terabyte, porém fiquei com duvida na escolha entre os processadores Ryzen e os processadores intel, também não entendo muito sobre a escolha da fonte (Me disseram que para escolha da fonte, basta ter a potencia certa e o selo de 80plus bronze, mas eu fiquei com o pé atrás com essa informação). Pretendo utilizar o pc para uso casual, estudo e também para jogos como: Valorant, LoL, CsGO, GTA 5, Ark, SoT e etc...

 

O que vocês recomendariam? 

 

Também sou leigo quanto a questão de placas que necessitam que atualizem a BIOS...

 

Agradeço desde já a atenção e a ajuda de vocês! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorPacheco Em 2021 usar um PC com HD é triste então desconsidera esse HD pois na configuração irá um SSD para instalar o Windows 10.

 

Entre neste link e selecione as peças https://www.terabyteshop.com.br/produto/18613/monte-seu-pc-gamer-plataforma-amd-Ryzen-5000-full-custom

 

Processador AMD Ryzen 5 PRO 4650G 3.7GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, Com Vídeo Integrado, Sem Caixa

placa-mãe MSI A520M PRO-VH, Chipset AMD A520, AMD AM4, M-ATX, DDR4

Memória DDR4 Zadak Twist, Black, 8GB, 3200MHz, ZD4-TWS32C28-08GYB1 (selecione 2 pentes)

SSD Hikvision E100N 128GB , M.2 2280, Leitura 530MBs e Gravação 450MBs

Fonte Montech GAMMA II Gold 550W, 80 Plus Gold, PFC Ativo

Gabinete Gamer DeepCool Matrexx 55 Mesh, Mid Tower, Vidro temperado, Black, Sem Fonte, Sem Fan

 

Se couber no orçamento pegue um SSD de 256GB.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...