Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para gabinete e placa mini atx


Posts recomendados

Olá, bom dia!

 

Já trabalhei na área, mas estou muito enferrujada, então desculpe as perguntas, mas tenho muitas dúvidas, e mesmo procurando em fóruns e sites, ainda não estou certa de minha escolha.

 

Eu tenho um pc simples com a seguinte configuração: I5, placa  H55 intel,  e Fonte 230w brazil PC. 

 

Quero trocar a fonte para uma melhor de 350, 400 ou 450, mas li em vários lugares que as fontes tem o mesmo tamanho, isso é correto? Porque é muito difícil achar as dimensões nos sites (quero comprar online). 

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Tenho um PC para uso doméstico e alguns trabalhos simples. Não uso para jogos. A minha única preocupação é que, funcione e caiba no gabinete. Mas tb não queria gastar muito. Acho que até R$ 250 / 300 dependendo da fonte, seria aceitável. 

 

Outra coisa, vi algumas boas, mas que só tem 2 cabos sata, eu preciso de 3, porque quero tentar colocar um HD de outro PC. Embora que talvez não caiba, então nesse caso, estou pesquisando, para comprar um case para o HD.

 

Edit: Estou vendo as fontes que recomendou, obrigada! a MWE V2, tem 6 sata, acho que vou optar por essa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Pepse Tenho um PC para uso doméstico e alguns trabalhos simples. Não uso para jogos. A minha única preocupação é que, funcione e caiba no gabinete. Mas tb não queria gastar muito. Acho que até R$ 250 / 300 dependendo da fonte, seria aceitável. 

Até esse orçamento, acredito que a MWE seja a melhor.

 

Outra coisa, vi algumas boas, mas que só tem 2 cabos sata, eu preciso de 3, porque quero tentar colocar um HD de outro PC. Embora que talvez não caiba, então nesse caso, estou pesquisando, para comprar um case para o HD.

Tem certeza que são boas? fontes com essa quantidade de cabos são genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...