Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC está desligando o Vídeo sozinho.


Posts recomendados

Tenho esse pc a alguns anos e estava funcionando normalmente, porém de uns tempos para ca quando vou reproduzir um filme mesmo em baixa resolução a tela simplemente desliga, o teclado e mouse também mais o pc ainda continua ligado.  O tempo que ele funciona é mt relativo e geralmente acontece do nada

 

Abri ele e fiz uma boa limpeza, limpei tudo mesmo, estava com bastante pó. Retirei a memoria limpei com borracha.

 

Fiz uma formatação também para o win 7, era esse sistema mesmo que eu estava utilizando normalmente.

 

Depois de fazer tudo isso o problema persiste, demora um pouco mais acontecer mais infelizmente ainda continua acontecendo. 

 

o que poderia ser? Infelizmente no momento não consigo comprar outro e gostaria de arrumar esse.

 

É um Dell Optplex 320 original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...