Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Athlon 3000G é compatível com a placa-mãe Biostar A32M2?


Nateus

Posts recomendados

Alguém sabe me dizer se o processador Athlon 3000G é compatível com a placa-mãe A32M2 eu fui ver no site e vi que o processador e compatível mais o código que tem no final é YD3000C6FBBOX e no site da placa ta YD3000C6M2OFH completamente diferente ajuda nessa alias se eu colocar uma placa de vídeo melhor nela sera que dar pra rodar um jogos nela??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esse código apenas se refira a um lote do produto ou se ele vem com ou sem caixa, a placa é sim compatível com o Athlon 3000g. Dei uma pesquisada sobre esse código que você disse, ele se refere aos processadores dessa linha do tipo OEM, que geralmente são encontrados em máquinas já prontas, como os desktops vendidos pela Dell, HP e a outras marcas, e geralmente não acompanha caixa ou cooler de fábrica. A diferença apenas seria essa mesmo. Sobre jogos, a placa integrada Vega 3 até roda uns jogos mais "pesados" no mínimo, Dead by Daylight roda no minimo com uns 40-30fps, Gta online roda com uns 50-40, o RP do Gta V roda a uns 40, ai teria que pesquisar mais no Youtube para saber, se colocar uma placa de vídeo mais forte vai lhe dar mais desempenho nos jogos, mas pode ser que o processador acabe dando gargalo pela quantidade de fps que a placa vai dar, principalmente em jogos de mundo aberto multiplayer, que consomem mais da CPU, sendo necessário usar algum programa para limitar em 30fps. Eu comprei esse mesmo processador e tenho que usar o Riva Tuner para limitar o RP do Gta V em 30fps, porque o processador ficava batendo 100% de uso toda hora  e eu caia no limbo, já que com o Vega 3 eu tinha uns 50-40 fps, mas isso vai de jogo para jogo, em jogos que não há um consumo alto de cpu e a gpu integrada não consegue chegar nos 30 fps, a placa de vídeo vai ajudar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...