Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como corrijo erro "Reallocated Sector Count"?


Posts recomendados

simplesmente não isola, esse espaco ai já existe no HD para q esse processo de isolamento seja feito de forma automatica, quando esses numeros comecam a aumentar constantemente entao quer dizer que o HD está em processo de deterioração maior que o proprio HD consegue isolar e corrigir

 

se tem coisas importantes, faca backup dessa unidade e procure outra caso o valor aumente posteriormente 

 

Screenshot_1.png?1638910687

https://kb.acronis.com/content/9105

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Curinga X4voso disse:

obrigado pela ajudar mas tem como fazer algo para que isso seja recuperado ou não ? só subistuindo

o HD

 

como cita o artigo q postei, indica q seu HD não se torna mais confiavel pois pode parar a qualquer instante.. entao não é passivel de recuperacao, nem se isso fosse possível pois se for uma degradacao no disco onde os arquivos sao armazenados, por exemplo, não teria como ser feito nada ja que é um problema de hardware, não de software..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se começa a aumenta o numeros de discos realocados n tem nada que eu possa fazer ? eu só tenho que ficar monitorando ?

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

como cita o artigo q postei, indica q seu HD não se torna mais confiavel pois pode parar a qualquer instante.. entao não é passivel de recuperacao, nem se isso fosse possível pois se for uma degradacao no disco onde os arquivos sao armazenados, por exemplo, não teria como ser feito nada ja que é um problema de hardware, não de software..

então isso ai e problema de software então resumindo eu tenho que usar isso como HD secudario até compra o primario depois jogar fora esse HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Curinga X4voso disse:

n tem nada que eu possa fazer ? eu só tenho que ficar monitorando ?

 

ja foi dito, fazer para parar isso, não.. o problema está no HD, no hardware em si

 

se é um HD onde você tem coisas importantes q não pode perder, faca backup por segurança e precaução.. caso vá ficar usando, fique monitorando esse parametro para ver se ele aumenta ou fica fixo...

2 minutos atrás, Curinga X4voso disse:

eu tenho que usar isso como HD secudario até compra o primario depois jogar fora esse HD

 

basicamente você pode continuar usando ele, desde q não use para guardar coisas importantes, etc.. porque ele simplesmente deixou de ser confiavel e pode te deixar na mao a qualquer momento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tem jeito então o jeito só e junta dinheiro e compra um HD novo e isso ?

11 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

ja foi dito, fazer para parar isso, não.. o problema está no HD, no hardware em si

 

se é um HD onde você tem coisas importantes q não pode perder, faca backup por segurança e precaução.. caso vá ficar usando, fique monitorando esse parametro para ver se ele aumenta ou fica fixo...

 

basicamente você pode continuar usando ele, desde q não use para guardar coisas importantes, etc.. porque ele simplesmente deixou de ser confiavel e pode te deixar na mao a qualquer momento..

mas pra jogo ele não serve ele meio que ficar muito lento até pra carregar coisas bobas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Curinga X4voso disse:

n tem jeito então o jeito só e junta dinheiro e compra um HD novo e isso ?

mas pra jogo ele não serve ele meio que ficar muito lento até pra carregar coisas bobas

 

é, fica mesmo

3 minutos atrás, Curinga X4voso disse:

n tem jeito então o jeito só e junta dinheiro e compra um HD novo e isso ?

15 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...